Vou ou não vou?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 19:40 Postado por (. Amanda Farias
Porque que sentimos tanto medo de arriscar?

 Sinceramente, eu não queria ser tão medrosa quanto eu realmente sou, mas é uma coisa que eu não consigo mudar. Acho que é um modo de proteção do ser humano, sei lá... Queria ser um pouco mais corajosa  para dizer o que eu penso e fazer o que eu quero.
 Querer é poder?? eu não consigo mudar algumas das minhas manias, esse medo enorme de me arrepender depois, está me matando. De fato, quero ser mais segura em minhas decisões, mas simplesmente não consigo. Que saco.!
 Pois bem, depois do desabafo, acho que vou arriscar, ver no que vai dar tudo isso. Quem sabe não dá certo? Se não der, espero poder voltar atrás.

    Estou em recuperaçããããão =P

0 Response to "Vou ou não vou?"