O meu desejo é profundo demais.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010 14:13 Postado por (. Amanda Farias
Nessa idade difícil e constrangedora em que me encontro o meu maior medo é de fazer o errado, escolher coisas que possam acarretar males para mim. Um medo tão grande. E por mais que queira, ou até mesmo faça o certo, as pessoas teimam em dizer que é o errado. Sinceramente, não sei mais o que devo fazer, como devo agir, mediante uma sociedade que requer dos outros, que se importa mais com a vida alheia do que com a sua própria.
Difícil, impossível, confuso, triste, angustiante... Palavras, as quais nem deveriam está em nosso vocabulário, que nem mesmo deveriam existir... O que vale passarmos uma parte maravilhosa da nossa vida se depois sempre, sempre uma coisa ruim acontece. É como no adormecer, quando estamos dormindo tudo é maravilhoso, esquecemos completamente da vida conturbada que vivemos, ao acordar parece que uma pedra gigantesca cai sobre nossas cabeças e faz voltarmos ao mundo real.
Queria eu poder mudar este mundo, que as pessoas que nele vivem vissem o valor do amor. Queria eu poder morar num paraíso. Querer... Verbo transitivo direto de 2° conjugação. Verbo que faz parte desta incrível e confusa vida. Verbo distorcido por muitos que para alcançarem o desejado cometem erros.
Na realidade o meu querer, o nosso querer é confuso demais para expor.


Juliana Halany

0 Response to "O meu desejo é profundo demais."