Linda coincidência...

domingo, 22 de maio de 2011 00:16 Postado por (. Amanda Farias
Costumo andar de um lado para o outro quando estou irritado, e foi assim que ocorreu um terrível acidente: esbarrei em uma linda moça. Eu, estressado com o trabalho, três relatórios para entregar no dia seguinte e nenhum deles estava pronto. Ela, aparentava ter seus 13 anos, calma e tranquila. E foi assim que dois mundos extremamente diferentes se chocaram. 
Pedi desculpas. Posso ser qualquer coisa, menos mal educado.
Ela me retribuiu com um sorriso.
...
E foi embora.
E no dia seguinte, mais trabalho. Consegui fazer os três relatórios a tempo. 
Estava mais calmo. Saí apressado da minha sala para falar com o chefe. E esbarrei na mocinha novamente. 
Desculpas.
Sorrisos.
... E foi embora.
Essas colisões ocorreram mais umas três vezes e a partir daí, começou uma conversa sem pé nem cabeça, de curta duração. Surgia uma amizade.
Descobri seu nome, se chama Clarice. Apesar da carinha de 13 anos, tem 17 e está estagiando aqui no escritório para ajudar nas despesas de casa.
Comecei a me acostumar com os esbarrões sem querer, gostava até.
Era bom conversar com ela. Já era certo: às 14 hrs eu saia da sala para conversar com ela, e lá ficávamos um bom tempo. Éramos bons amigos, mas nos víamos apenas no trabalho.
14:00. Saio para conversar com minha boa amiga. Procuro. Não a acho. Desisto.
Dia seguinte: Procuro de novo e ... NADA! Descubro o número do celular dela. Ligo. A mãe dela atende.
A tristeza invade meu coração.
Ouço apenas o silêncio.
Hoje eu lembro de como era bom tê-la por perto. Minha amiga de esbarrões. Restou-me apenas lembranças.
Ando de um lado para o outro estressado. Esbarro em uma pessoa, uma linda moça.Isso me faz lembrar alguém...
Obrigada à todos que me elogiaram pelo meu post anterior. Fico muito grata!
Aos que gostaram,sigam o blog, comentem e ajudem na divulgação dele. =)


Amanda Farias     

0 Response to "Linda coincidência..."