apresentação =/

sábado, 18 de setembro de 2010 18:27 Postado por (. Amanda Farias
Eu creio que poucas pessoas vão chegar a ler este post, pois será o primeiro, mas tenho que começar de algum lugar certo?

 Não acredito que este vá ser meu melhor texto ou postagem, mas pode ter certeza que é com muito carinho, pois todos os textos que crio, não só os bons como tbm os ruins, são como filhos pra mim - Ta, eu exagerei, mas você entendeu o sentido da coisa néh?-e por mais que esteja muito mal escrito, são meus e eu os defendo, mesmo que não faça sentido algum! Mas não estou aqui pra falar disso, no momento venho falar de mim para que vocês me conheçam melhor.
 Não sou a pessoa mais normal do mundo nem muito menos a melhor, mas sou sociavel... Concerteza não saberei me definir, porém espero que gostem do blog e dos posts que farei. Sei que jamais agradarei a todos, apenas quero meu espaço.
 Acho que é só, pois estou com a mão machucada e esta começando a doer.. Agradeço a atenção de todos , e blá,blá,blá..; e tchau galerinha =*

0 Response to "apresentação =/"